• Instituto de Terras, Cartografia e Geologia do Paraná - ITCG
Instituto de Terras, Cartografia e Geologia do Paraná

Zoneamento Ecológico-Econômico: base para o desenvolvimento sustentável do Estado de São Paulo

A Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Planejamento Ambiental, promoveu o Seminário "Zoneamento Ecológico-Econômico: base para o desenvolvimento sustentável do Estado de São Paulo", entre os dias 12 e 14 de dezembro de 2011.
Na oportunidade foram reunidos representantes de diferentes níveis de governo, palestrantes e mediadores com conhecimento específico e especializado em planejamento ambiental territorial. O Estado do Paraná participou, apresentando a experiência do ZEE-PR, fase Litoral desenvolvida no ano de 2011.
Para divulgação das contribuições trazidas a esse seminário, os organizadores do evento elaboraram uma publicação digital, que reúne artigos baseados nas palestras e debates ocorridos.
Dessa forma, objetiva-se ampliar o conhecimento dos tomadores de decisão e dos gestores das esferas pública, privada e sociedade civil sobre o papel do ZEE como importante instrumento de integração entre desenvolvimento socioeconômico e proteção ambiental.
Acesso ao documetno: www.ambiente.sp.gov.br/cpla/publicacoes-download
Recomendar esta página via e-mail: