• Instituto de Terras, Cartografia e Geologia do Paraná - ITCG

ITCG

13/02/2017

ITCG doa dois terrenos para a prefeitura de Lupionópolis

Em audiência na Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMA, na última segunda-feira, o prefeito José Antônio Geronimo, de Lupionópolis recebeu o documento de título de domínio por doação que permitirá a regularização de dois terrenos devolutos (públicos) no município. Os imóveis estavam em domínio do Estado, que através do Instituto de Terras, Cartografia e Geologia do Paraná - ITCG, repassou para a prefeitura do município.

Nos terrenos, que possuem mais de 5 mil metros quadrados cada, já estão construídas a sede da prefeitura municipal, a praça Padre Antônio Pozzato, o ginásio estadual e o Colégio Estadual Machado de Assis. Com a regularização dos imóveis, a administração municipal poderá solicitar investimentos dos governos estadual e federal para reforma, ampliações ou novas construções de prédios públicos no local.

Estavam presentes na audiência o secretário Estadual do Meio Ambiente, Antônio Carlos Bonetti; o diretor-presidente do ITCG, Amilcar Cavalcante Cabral; o Deputado Estadual, Tiago Amaral e o secretário municipal de Administração de Lupionópolis, Elias Rangel.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.