• Instituto de Terras, Cartografia e Geologia do Paraná - ITCG
Instituto de Terras, Cartografia e Geologia do Paraná

ITCG

18/12/2018

ENCERRAMENTO ATIVIDADES 2018 NO ITCG

O término de mais um período de governo, motivou o diretor presidente do ITCG, Amilcar Cabral, a se reunir com todos os servidores da casa, nesta segunda-feira (17.12), para confraternizar e lembrar a trajetória de atividades durante o período de 2011 a 2018 em que esteve a frente da instituição.

Os seis Diretores do ITCG – Jurídico, Terras, Geologia, Florestas, Geomática e Administrativo-Financeiro , de modo unanime, agradeceram Amilcar Cabral dizendo haver muito do que se orgulhar quanto ao desempenho ascensão do ITCG nos últimos oito anos. Foram lembrados os desafios e conquistas da fusão da Mineropar e do Instituto de Florestas ao ITCG que resultou no crescimento da instituição não só no número de servidores, mas também das atribuições que acabaram dando certo na avaliação de todos.

Desejando um bom ano aos presentes os Diretores disseram, ainda, esperar que o ITCG possa continuar a contribuir para o desenvolvimento do Estado

Por sua vez, fazendo uma breve retrospectiva do período de sua gestão, Cabral reforçou que “hoje o ITCG é uma instituição respeitada e que tem muito a comemorar tendo em vista seu crescimento no cenário estadual, ressaltando o papel fundamental dos servidores para as conquistas alcançadas”.

O Diretor Presidente agradeceu também os Governos do Paraná durante seu mandatos, bem como os Secretários Estaduais do Meio Ambiente do mesmo período  pelo bom relacionamento .

Cabral, afirmou, ainda, que o período de oito anos vai ficar marcado em sua vida e memória, frisando acreditar que deixa uma instituição mais forte e reconhecida. Refletindo que poderia ter feito mais, no balanço disse estar satisfeito com os canais institucionais de diálogo que foram abertos para otimizar as atividades do ITCG.

Amilcar Cabral agradeceu a colaboração dos servidores  desejando a todos sorte e sucesso no ano de 2019.


 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.